quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Demência Colateral! (Gozo)

Este governo tem mesmo piada!!!... então não é que a lista de credores do estado... este ano tem apenas 3 nomes!!... imaginem só… o estado só deve dinheiro a 3 empresas!… uauuuu!!!... devemos ser o País modelo para o resto do mundo!… sim senhor… que espectáculo!!...
S
e eu fosse dono de uma dessas empresas… não permitia que o nome da minha empresa constasse da lista!... olhem só a vergonha!!!...” eheheh… tansos!... deixaram-se levar pelo estado!!... pagaram a toda a gente… menos a vocês!!!” LOOOOL…
Q
uer dizer!!... toda a gente sabe… que o estado é o pior dos pagadores!!… toda a gente sabe… que os orçamentos feitos para o estado… são sobrevalorizados em mais de 500%... já a contar com a falta de pagamento atempado!... sim!... que um serviço feito hoje… no valor de mil euros… tem de ser calculado por 5 mil… porque… toda a gente sabe (e se não sabe… é totó!!)… que só vai ser pago (no mínimo) daqui a 5 anos!! loooool… e têm o descaramento… de apresentar uma lista de credores com apenas 3 nomes!!!!!...
O
ra… se fossem gozar com o Camões… é que faziam melhor!!!... ah!... ups!... espera lá… com esse já eles gozam… que o desgraçado até teve de fazer um implante ocular em Cuba (já que estava em lista de espera… no serviço nacional de saúde… desde 1572)looool… para acreditar no que estava a ler… no novo massacre (digo… acordo) ortográfico!!! looool…
P
ois é meus amigos!!... não admira que o Sócrates… esteja sempre sorridente!!... se eu também pode-se gozar assim com o Zé Povinho!… eu até desatava à gargalhada!!! LOOOOOL...
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário