segunda-feira, 18 de maio de 2009

Demência Colateral! (Globos de Ouro)

Ontem realizou-se a 14ª edição dos Globos de Ouro!... uma iniciativa da revista Caras em parceria com a SIC!!...
Os globos de ouro são a única gala “Red Carpet” (tapete vermelho) em Portugal!!... e o mais aproximado que temos de uma gala em Hollywood!... e por isso… é também o mais relevante acontecimento social do nosso pseudo-Jet7!!...
E lá estavam eles todos janotas… a desfilar!... eles com os smokings cheios de bolas de naftalina nos bolsos!… e elas com os vestidos muito direitinhos!! (com as etiquetas escondidas!… para depois da festa… poderem devolve-los às lojas!! looool)… pronto!... o desfile propriamente dito… foi um bocadinho atabalhoado!!... com as “vedétes” todas ao monte!... aquilo mais parecia a entrada para o refeitório da escola… que outra coisa!... mas tendo em conta… a maior parte da “chiqueza” que estava lá!... até nem correu muito mal!! (nem se viu ninguém a cuspir para o chão… nem a mijar para nenhum vaso nem nada!!) LOOOOOOL…
Bem!... quanto ao espectáculo propriamente dito!… só mudou o cheiro!! looool... tirando a Barbara Guimarães… que se superou!... é!... foi bem PIOR este ano!! looool... mas parece que o Balsemão gosta dela!... que fazer!!... os estilistas que a vestiram… é que tiveram de ter muita atenção ao peso dos vestidos!… é que com aquelas perninhas de alicate que ela tem… qualquer grama a mais… é a morte do artista!!!… acho até!… que por traz daquela mesinha de onde ela apresentava o programa… estava lá alguém a segura-la… não fosse a dita desmanchar-se toda!! LOOOOOOL…
Enfim!... foram demasiados os nomeados!… para os MESMOS vencedores de sempre!!... e por falar em vencedores de sempre!… quem se mostrou felicíssimo pelo prémio… foi o Cristiano Ronaldo!!... que confessou que este Óscar… tem as dimensões perfeitas… para pôr por baixo da prateleira dos prémios a sério… que tem lá em casa!... que já começou a vergar com o peso… e assim… ainda aguenta mais uma meia dúzia de prémios futuros!!! LOOOOOOOL…
Agora!... o que eu achei uma injustiça… foi deixarem de fora dos Óscares… os fabulosos actores e actrizes... da nossa classe política!… para o ano... façam o favor de contar com eles!...
Até já estou a imaginar os quatro nomeados... na categoria de melhor representação!!...
José Sócrates
em… “Dêem-me mais 4 anos… e consigo fazer pior”!!...
Manuela Ferreira Leite
em… “O terror… veste saias”!!...
Francisco Louça
em… “Oh pá!... eu também sou gente”!!...
E
Paulo Portas em… “O meu cú… parece um donut!… mas eu não me importo”!! LOOOOOOOOOOOOOL...
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário