segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demência Colateral! (Papa... em Portugal!)

BENTO XVI... PAPA... EM PORTUGAL!...
E
pááá!!... o que é que o Bento XVI… vem “papar” a Portugal mesmo????! LOOOOOOOOOOOOOL...
Eu cá não sou de intrigas (muito!! hehe)… mas acho que a Igreja… devia de tomar atenção a certos pormenores!!!… é que com o que tem vindo a lume ultimamente… sobre o que é que os senhores de batina andam a “papar”!... não me parece a coisa mais acertada para escrever na T-shirt da vinda do dito a Portugal… né?!!! loooooool... bem!... pelo sim pelo não… eu se fosse o governo… não dava tolerância de ponto aos putos do CASA PIA... não vá o DIABO tecê-las!! LOOOOOOOOOOOOOOL…
E por falar em tolerância de ponto!!!... já se instalou a polémica!!!…
A PRIMEIRA parte da polémica… tem a ver com a “colagem” do governo à Igreja!!... pois… sendo Portugal… um país de maioria católica!! (a maior parte… numa versão não reconhecida pela própria Igreja… que dá pelo nome de “católicos não praticantes”)... não é menos verdade… que o governo português é (deveria de ser…) Laico!... e se devia manter o mais “neutro” possível… das várias ideologias religiosas do país!!... não devendo por isso… associar-se ou beneficiar a Igreja católica em relação às demais religiões!!!...
MASSSSSSS!... este governo precisa MESMO de “fazer as pazes” com a Igreja!!!... isso porque… depois da clara “afronta” que fez ao Clero… com a legalização dos casamentos gay!!... não podia deixar escapar esta oportunidade… para poder beneficiar de uma espécie de AMNISTIA PAPAL pela aprovação da dita Lei!!...e deixem-me já dizer… que APROVO totalmente a ideia!!... e que ADOOOOORO o Papa desde pequenino!!!!! looooool... e que acho que toda a gente tem a mesma OPINIÃO que eu… não é?!!... ou seja… “eu quero lá saber se vem cá o PAPA… o ELVIS… ou o TARZAN!!!... desde que um gajo se possa BALDAR ao BULESSSS… tá-se bem”!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL…
A SEGUNDA parte da polémica… tem a ver com a situação “difícil” em que se encontra o país… e QUANTO esta tolerância de ponto… nos vai custar!!!... (o Ex. consultor do Banco de Portugal… fala em MILHÕES!!)… EU!... acho que não!!! E MAISSSSSSS!!!... sendo a tolerância de ponto para a função pública! (eu sou da privada… mas também vou tentar “colar-me” à dita!! eheh)... acho que o governo vai é ganhar MILHÕES!... e não perder!!!... pois trabalhar… eles já não iam trabalhar mesmo!!... e ainda poupa na luz… na água… no papel higiénico (os funcionários públicos… passam horas a “descarregar” tensões!!)… nas chamadas telefónicas para o primo que está no Luxemburgo… nos GIGABYTES de downloads de musica e de vídeos… e… e… “outras coisas mais”… que agora não interessam nada para o caso!! LOOOOOOOOOOOOOL…
E mesmo que o país tenha de gastar uns trocos com isso??!... se cada tuga já vai ter de empresta(dar) 73 euros à Grécia… para eles ficarem mais uns tempos de papo pró ar!!... sem que ninguém sequer nos pergunte… o que achamos da ideia!... eu acho que ninguém se vai importar de “arredondar” a coisa para os 75mel reis”… e dar uma pontezita aos caramelos do estado!… não concordam?!!...
Por isso!… desejo desde já aos chul* (digo)… funcionários públicos… que aproveitem o dia!!... ou… seguindo a mesma linha Papal… “carpe diem”!! (que tem muita pinta demais!!) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário