quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Demência Colateral! (Fado)

E em homenagem à condecoração do Fado… como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO
Vou deixar-vos uma reedição (by Demência Colateral!) da letra do Fado… “Ó gente da minha terra”… imortalizado na voz única de Mariza!!...

SILÊNCIO… que se vai cantar o Fado!!...

(ACORDES)…

Pim pilim pilim pim pim

(VÓZ)…

É meu e vosso este fado
Governo que nos rouba
Por mais que seja negado
Às ordens de uma Troika

Sempre que se ouve o Ministro
Deste Governo a discursar
Fica-se logo num misto
De morrer ou matar

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta miséria que trago
Foi pró Estado que eu perdi

E pareceria lamuria
Se eu me deixasse abater
Era maior a amargura
Menos triste o meu viver

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta miséria que trago
Foi pró Estado que eu perdi

(SOLO)…

Ó gente da minha terra
Agora é que eu percebi
Esta miséria que trago
Foi pró Estado que eu perdi

À venda (um dia destes) no calhambeque verde… da rua do Carmo!! LOOOOOOOOOOOOOOOL…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário