sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Demência Colateral! (Ai Lélo)

Estou piursoooo!...
P
rimeiro quero ressalvar que estou à vontadinha para falar… pois sou portador de uma boa meia dúzia de costelas dos ditos (avô materno)!...
P
or portas e travessas… fiquei a saber que "alguns" cidadãos de etnia cigana… doravante designados por “lélos” loool… recebem subsídios do estado que atingem montantes na ordem dos 2000 euros!!!...
Fiquei com cara de mosca a olhar para um monte de merda!... (traduzindo!… de boca aberta… com pingo de baba e tudo!! looool)… 2000 euros ????... 400 contos???!... pedi para me explicarem como era isso possível?!... porquê?!... ao que me disseram tratar-se de um “subsídio de integração”.... integração??? de quem??... dos lélos???... mas e eles lá querem integrar-se??... só se fossem parvosssssssss!!!!... e até hoje nunca conheci nenhum que padecesse de tal coisa!...
F
oi-me então trocado por miúdos… os algumas famílias de lélos e mais meia dúzia de cidadãos estrangeiros… saliento “estrangeiros”… pois nenhum tuga pobrezinho recebe nada que se compare!!... têm direito a receber um subsídio de integração social… que consiste num valor de "sobrevivência/apoio/o raio que o parta" do casal que ronda os 1000 euros… mais um valor por cada filho como incentivo à frequência escolar e de subsistência do mesmo que ronda os 200 euros cada!!... alem disso (como se não fosse já demais!!)… ainda recebem uma casa social de dimensões proporcionais ao agregado familiar (e lélo que se preze não tem menos de 4 a 5 fedelhos!!)… com uma rendita de 20 euros… que ainda têm o desplante de se atrasar a pagarrrrr!!
S
altou-me a tampa!!!... então o desgraçado do casalito tuga… com um filhote ranhoso… ganha em média 1000 a 1200 euros por mês… paga por um T2 no fim do mundo... onde Judas perdeu as botas e esqueceu o nome… 500 euros de renda… mais 100 euros em serviços (aguinha del cano... luz e gás)… mais 200 euros de infantário… ficando a comer raspas o resto do mês com os 200 euros que lhes sobra… e os mongos dos lélos… em vez de pagar… ainda recebem????
E
ntão anda um gajo a esmifrar-se todo a bulir… para por os filhos a estudar… e os lordes ainda recebem para por os deles na escola???... naaaaaaaaaaaaaaa!!... está mal!!!
E
que integração?… que mais valia têm para Portugal??... eles trabalham quase todos como feirantes (os que trabalham... né!!)… compram e vendem sem prestar contas a ninguém… não pagam um tuste ao estado… moram de borla… andam todos de mercedes… e ainda recebem para por os lélinhos na escola!!
B
em pessoal… eu acho que vou queimar toda a minha identificação… montar uma barraca… vestir-me de preto… deixar crescer o cabelo e a barba… e daqui a um mês… estão convidados a dar uma voltinha no meu SLK200 novinho em folha…
…até amanhã!!


Nota do autor (Euzinhux! lool)... Este artigo não visa os beneficiários... mas sim a falta de rigor... quer em montantes... quem em divisão... da atribuição de subsídios do estado!!


1 comentário:

  1. Somos tão ...bonzinhos ... n somos??? prós de fora... é pra fazer boa figura (otários diria eu) mas kem sou eu...
    bjitoooooooo

    ResponderEliminar