segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Demência Colateral! (Peter)

A propósito das cheias... fiquei a pensar nas grandes mudanças climáticas… que têm ocorrido nestes últimos anos...
N
o tão falado… “efeito de estufa”!!...
Q
uando me propus a analisar bem a coisa…
E
ntão o efeito de estufa… não é o efeito criado artificialmente… de um ambiente controlado de temperatura… humidade… e precipitação… para optimizar o crescimento (mais rápido e de melhor qualidade)… de produtos hortícolas… como por exemplo… os tomates???.... ora se é… não é geral!!... eu pelo menos não noto grandes diferenças nos meus!!... (bem… também não estive a ver minuciosamente) looool…
V
ai daí… lembrei-me do que a minha avó costumava dizer… quando acontecia alguma cena marada… “climáticamente” falando… tipo… trovoadas… cheias… tremores de terra… ou vendavais!... ao que ela dizia logo que era… castigo de Deus!!...
P
ois!!... eu não concordo (mais uma vez!!)… eu até posso dar a mão à palmatória que tem dedo divinal… mas não do Big Boss!!...
Q
uem está a curtir com a cena é o São Pedro (Peter… prós amigos)… ahhh pois é!!... pensem comigo!!!... qual a função do cota… além de dar trabalho às meninas da meteorologia… hummm??.... é… guardar as portas do céu… não é??... é dar entrada às alminhas boas… no paraíso… não é?... pois então… o Peter… NÃO TEM NADA QUE FAZER!!!.... pois hoje em dia… já quase ninguém (a ressalva do “quase”… é para quando eu tiver de me chegar à frente… ver se me safo! loool)…vai para o céu!!... é claro como água!!!... a causa de tanta intempérie é o TÉDIO do Peter!!! looooooooool
E
nquanto lá em baixo… a entrada pró buraco… tem uma fila igual à do IC19 às 8h30m de uma manhã de 2ª feira com chuva…
L
á em cima… parece uma daquelas 1.500 auto-estradas… que o Alberto João… mandou construir na Madeira… e que apenas servem para ir a alguma aldeia com apenas cinco habitantes e um cão!… ou seja… está deserto!!... até dá para ouvir moscas a pinar!!!!....
A
inda se fosse verdade… aquela treta dos terroristas suicidas… irem mesmo para o paraíso… ainda dava pica!!... o Peter… ainda se entretinha a monta-los tipo puzzle’s… já que chegavam todos às peças!! looool
P
ois é… na minha humilde opinião (a modéstia… dá sempre um toque de classe)… a melhor maneira de combater o efeito de estufa… não é a redução de emissão de gases para a atmosfera… é só e apenas… sermos bonzinhos… para ocupar o Peter!!!lool
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário