sexta-feira, 18 de julho de 2008

Demência Colateral! (Judas)

Notícia central do jornal Meia Hora… “Câmara de Cascais obriga Judas a sentar-se no Tribunal”
A
gora????... 2008 anos depois???... nós já sabemos que a justiça é lenta… mas tanto é abuso!!!... será que acharam novas provas??... vejamos o interrogatório???...
O
Juíz…
-
Jura responder a verdade e a verdade apenas?!...
-
Juro poi... sei o que é… mas benha ele!!...
-
Não homem!!!... se jura sobre a lei de Deus!...
-
Ahhh isso… bem… eu juro… que sa lixe!!!...
-
Então diga lá a este tribunal o que se passou?...
-
bem!... ó tribunal… o que se passou foi… culpa da minha distraçon!!!... é isso memo… eu sou muito distraído!!!...
-
Distraído??... distraído como?!...
-
Ahhh… bossemecê come quando se distraí?... ahhh eu isso faço… ou já nã andabarebolaba!! looooool…
-
Não homem!!!... como é que você explica o que fez… por ser distraído?!!!...
-
Ahhh… pois… enton nesse dia estábamos nós numa aldeia… para lá de adonde EU perdi as botas loooooool… é para beren bem o quanto eu sou distraído… que até as botas eu perdi!!!... e Jesus durante a janta… levantou-se e disse!!... “um de bós ides atraiçoar-me”!!!... e a botar o olho em mim!!!... olha!… eu que já sei o que a casa gasta… pensei!... bou mas é dar à soleta… ou ainda sobra pra mim!!!... e pisguei-me dali para fora!!... até porque estaba quase na hora do jogo…
O
ra… ia eu numa gáspia para ver o gladiador Cristianux Ronaldux… no Euro 0001… a dar uma ganda cabazada nos Gregos… quando sou detido por uma legião… e me perguntam de onde binha com tanta pressa?!... e eu… cá está!... distraído!!... disse que binha da janta com o Boss… mas que ele tinha começado a desatinar… e que eu tinha dado de frosques!!...
A
í… os gajos já nã me largaram até que eu os leba-se lá… e até me disseren que me arranjaban um bilhete pró jogo e tudo!!!... epá!!!!… assim a conberça é outra!... com bilhetinho a coisa já ia!… bemm!!... fiquei ton contente… que até boltei atrás… para dar uma beijoca a Jesus!… afinal… foi à conta dele que desenrasquei a entrada!! loooooool… e foi assim!!... por causa da minha distraçon… que o Boss foi bater com os costados na choldra!!!...
-
Mas você acha que este tribunal… vai acreditar num história mal contada como essa??!!...
-
Ai non?... anton… se acrediten nas historias do Pinto da Costa… do Major Balentim Loureiro… da Fátima Felgueiras… e do Paulo Pedrosa… porque é que acrediten na minha?!!... na é assim tan diferente… ou é????...
-
Absolvido!!! looooooooool…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário