sexta-feira, 25 de julho de 2008

Demência Colateral! (Testemunha)

Notícia do jornal Sol…“Testemunhas de Jeová em congresso a partir de hoje no estádio nacional”
Hummmmmmmmm!!!... não me parece viável!!... imaginem a situação…

A
s pessoas vão para o congresso… batem à porta… e pergunta o porteiro lá de dentro…

- Quem é?...
- Somos nós!… as testemunhas de Jeová!!...
- Ahhh… olhe… sabe!… vai haver aqui um congresso… e eu agora não tenho tempo para isso!!... mas podem deixar a revistinha no correio… que depois eu leio!!!...
- Mas?!... nós viemos para o congresso!!...
- Sim sim… eu sei!… pois!… cada um acredita no que quer!!... mas eu não tenho mesmo tempo… desculpem lá… voltem amanhã… ou dia 31 de Fevereiro… ou assim!!!…
- Mas o Sr. Não está a perceber… sem nós… não há congresso!!!... é que nós é que somos os oradores!!!...
- Ahhh sim?!... (ahh… estão com merdas… agora é que não entram mesmo) loooooooooool… ahh pois… estou a perceber… pois é… que chatice!… eu até tinha muito gosto em ouvir esse tal de congresso… mas olhe… não é má vontade… mas eu não tenho mesmo tempo!!!
- Oiça… meu Sr.!… nós somos os oradores deste congresso… e temos de entrar… faça a gentileza de abrir a porta!!!...
- NÃOOO!!!... chiça… vocês são umas lapas!!!... não quero saber de nada dessas cenas de Jeovás… porque não vão melgar o vizinho?!?!?!... chatosssssssss d’um raio!!!!...
- Olhe!!!... vou chamar a policia!!... mas que falta de respeito!...
- Isso… isso… chamem a policia… assim poupo na bateria do telemóvel a telefonar EU… para vocês me desampararem a porta!!!...
- Tou sim?!... é da policia?!... olhe Sr. Agente… daqui fala uma testemunha de Jeová!...
- Ahhh?!... o quê?!... mas vocês agora também “atacam” por telefone???... olhe!!... peço desculpa… mas estou de serviço e não tenho tempo para essas coisas!... com licença!!...
- Mas?!... mas?!… olha!!... o Sr. Agente desligou-me o telefone na cara!!!...
- AHAHAHHA… bem feito!!!… é para aprenderem!!!… vocês são tão melgas… que se cumprimentarem outra testemunha de Jeová… ela vai dizer… “desculpe lá… mas estou cheio de pressa!!!!” loooooooooooooooooooooooool…

Pois é!!... meus amigos!... pensem lá bem se não preferem fazer a coisa ao ar livre!… é que… pelo menos… ENTRAVAM!!! looooooooool…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário