quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Demência Colateral! (Divórcio)

Nova Lei do Divórcio!…
A
provada… nem à um mês… e já temos o primeiro DIVÓRCIO UNILATERAL!... o do Governo… com o Presidente da Republica!!! loooool… pois é!... parece que Sócrates quer separar os trapinhos do Cavaco!!... eu acho mal!!!... acho que fazem um casalinho amoroso!… mas era de esperar!!... toda a gente percebia… que era um casamento por interesse!! looool...
F
rancamente… não percebo a intenção de Sócrates!!... valerá mesmo a pena este divórcio??... estará a equacionar bem o passo que vai dar? (eu acho-o maior que a perna!!!)... deitar a perder uma cooperação estratégico política… entre o Governo e o Presidente… por uma birra???!!... e ainda por cima por um estatuto… completamente insignificante para 99% dos tugas!!!... sim!!... que depois quem vai sofrer as consequências… da birrinha… somos nós… os do “Contennnente”!!!... que eles (Açorianos)… vão continuar lá!... nas suas vidinhas … no meio das vaquinhas… e das florinhas… e mais coisas acabadas em inhas!!... e a borrifarem-se bem… para os próximos 5000 vetos presidenciais… que vamos levar de futuro! loooool…
M
assss… voltando ao divórcio!!!... quem também parece ter-se divorciado!… foi a bancada PSD… do Parlamento!!… e em dia de votação essencial… para anulação da avaliação da classe docente!... foi de fim de semana grande (e em grande!!)… e faltou em massa à votação!!... e não me estou a referir a dez!... ou a vinte!!… mas a TRINTA deputados!!!...
Bem!... verdade seja dita!… para que servem os deputados na assembleia??... pois!!... para NADA!!!!... só servem para fazer número mesmo!!... para fazer passar ou chumbar… as propostas que o/a líder do partido decide como estratégia!!... individualmente… nada têm a acrescentar!!... tirando o Narana Coissosó… que sempre aproveita essas alturas… para pôr o sono em dia!! loooooooool… pelo menos… não o podem acusar de não ter ASSENTO parlamentar!!! LOOOOL…
E
... se os deputados… fossem sujeitos a uma avaliação… como a dos prof’s???!... se calhar… faltavam menos!… NÃO???!...
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário