quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Demência Colateral! (Escandaloso)

Primeiro o BPN… agora o BPP!... parece-me que o governo está lançado!!... agora tomou-lhe o gosto… é só nacionalizar!!... desde que seja BANCO… e que “diga” estar em dificuldades… PIMBA!!!... passa para cá!!... parece que está a jogar ao monopólio!!... 1… 2… 3… 4… casa com o banco não sei quê!... COMPROOO!!!... loooooool…
Vamos ver se nos entendemos!!… um banco deve ou pode ser nacionalizado… se a sua falência causar impacto significativo… no sistema bancário e/ou na sociedade!!... reforço… IMPACTO SIGNIFICATIVO!!!...
Portanto!!!… nacionalizar o BPN… já me pareceu MUITO MAU!!!... um banco cheio de falcatruas… utilizado para branqueamento de capitais… e negócios obscuros!!... quer dizer… sejamos realistas!!... o trafulha do presidente do banco… está PRESO!!! néeeeeee!!!... mas pronto!… eu até posso dar um desconto!... por ser um banco que faz parte de um grupo maior… a SLN (Sociedade Lusa de Negócios)… e que ao falir… levaria ao desemprego um número significativo de empregados… e tal!!…
Agora o BPP?!?!?!… o BPP… é ESCANDALOSO!!!... o BPP… é um banco gestor de fortunas!!!... estamos a falar de uma dúzia de gajos… que têm uma pipa de massa (muita dela… vinda não se sabe lá muito bem de onde!!!)… e que perdem e ganham milhões de euros por dia… em jogatanas da bolsa… como quem perde ou ganha cromos da bola!!... e que se o banco falir… paciência!!... lá têm que arranjar mais uns negócios duvidosos com o estado… para repor o guito!!...
Mas se o governo… está tão lançado a nacionalizar… eu posso sugerir alguns bancos a precisar de intervenção imediata do governo!…
Por exemplo…
O BANCO de areia da costa da Caparica!!... a necessitar de ajuda urgente do governo… para não o deixar ir na onda!!!...
O BANCO alimentar contra a fome!!... é outro… que devia ser o governo a assegurar… para não deixar que a miséria o leve!!...
E temos ainda o BANCO de sangue… que anda sempre na reserva!… parece o meu carro!! looooool!... hummmm!!... mas este é melhor não!!... que ao ritmo a que governo saca do Zé povinho… era-mos chupadinhos até à última gota… num instante!!!...
Pena… pena!... é eu não ter um banco!... quer dizer… deixa cá pensar bem!!... ora tenho um sofá… oito cadeiras… e um puff!!... hummm… com jeitinho consigo passar o puff por BANCO… e ainda me safo!! looool…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário