segunda-feira, 23 de março de 2009

Demência Colateral! (Papa... Cerelac)

Papa em África!!...
Eu achei muito perigosa a ida do Papa a África!!... com a fominha que há por lá!… ainda o avião não tinha aterrado… e já estava um milhão de pessoas a gritar!... PAPA!… PAPA!… PAPA!!... e a PENSAR… “tomara que seja CERELAC!... tomara que seja CERELAC!!” LOOOOOOOOOOL…
Mas os organizadores da visita… estavam muito atentos!... e a segurança foi reforçada neste sentido!!... sendo expressamente proibido!… o porte e uso… de COLHERES!!! LOOOOOL…
Por falar em comida!... durante a visita Papal… ouve várias pessoas com oferendas!!... havia muita gente a levar fruta!… tapeçarias… e peças artesanais!!... menos mal!... não é que o Papa vá cheio de cestos de fruta para casa… mas tá bem!!... mas em Angola!… houve um caramelo que realmente me intrigou!!!… é que levava uma CABRA ao pescoço!?!... eu não sei qual era a ideia dele!... mas… ou era maluco!… ou pensava que ia servir de pastorinho para algum PRESÉPIO!!! LOOOOOOOOOOOOL…
Ahh!!... e gostei muito de ouvir este Papa a falar português!... fez um discurso muito bonito!... eu não ouvi tudo… mas começava assim… “filhos d’Maputa!... quem crrriou o mundo… fo’Deus’se!!” LOOOOOL…
Mas o que me fez mesmo… mesmo… mesmo COMICHÃO NO ESÓFAGO!!... foi o Papa Bento XVI… vir com a velha lenga-lenga da (o)posição da Igreja… ao uso do PRESERVATIVO!!!... é que a ideia depois… é mesmo levada a sério pelos homens da igreja!!... basta lembrar… que não houve um único testemunho por parte das vítimas de pedofilia (nos Estados Unidos)… que tivesse testemunhado o uso de tal anticonceptivo… por parte dos PADRES!!!!...
Certo… certo… é que o Papa… conseguiu sensibilizar os africanos!... que concordaram em evitar o uso indiscriminado de preservativos!!... e como prova de BOA FÉ… até decidiram distribuir parte dos preservativos pelos outros continentes!!... ficando (apenas) com os tamanhos “XXL” (e os “XL” para os juniores!!) looool… assim… mandaram os “L” para a Europa (ahh!... mandaram duzentas embalagens “XXL” para Portugal!!... mas eu não ME acuso!!) LOOOL… os “M” para a América… os “S” para a Ásia… e os “XS”… ofereceram ao VATICANO!!! LOOOOOOOOOOOOL…
Demências à parte!... acho que a (o)posição da Igreja sobre certos temas… é uma espécie de marketing!!... que resulta um pouco na base do que a Madonna dizia!... “não importa se falam bem!... ou mal de mim!... o que importa é que FALEM!!” looool...
... até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário