quinta-feira, 26 de março de 2009

Demência Colateral! (Sex Shop)

Cada um!... com a sua!! LOOOOL…
Naaaaaaaaaaa!!... não é isso que estão a pensar!!! looooool… é!... cada um com a sua… dor de cabeça particular!!!... os Estados Unidos… com a Al-Qaeda!… o Iraque… com os Talibãs! (além dos Estados Unidos… claro!! loool)… a Irlanda... com o IRA!… a Espanha… com a ETA!… e nós?!… bem nós temos a ASAE!!! LOOOOOOOL…
E ela voltou ao ataque!!... e desta vez o alvo… foi uma SEX SHOP em Santarém!!… segundo parece… "por se encontrar a menos de 300 metros do cemitério!!" loooooool… humm!... pois!... eu acho que desta vez… a ASAE fez bem!!...
Imaginem só o medo!... de estarem a passear o cãozinho!… e a distribuir os presentinhos dele… pela calçada!... e dar de caras com um esqueleto… de OSSO FEITO!!!… a correr rua acima… com uma boneca insuflável… debaixo do braço!!... era traumatizante para qualquer um!!! LOOOOOOOOL…
Ao que parece… a queixa partiu de uma moradora da rua!… que alega não conseguir pregar olho… desde que a loja abriu!!... conforme excerto da entrevista que deu… ao Telerural de Curral de Moinas (do qual sou fã incondicional!) loooooool…

TRCM - Boa noite!... senhores tele-inspectadores!!!... estou aqui em directo… com a autora da queixa!!... - Então foi a Bitoria que fez se chibou à ASSAI!… daqui da sexichup??...

Dª V - Vitoria!...

TRCM - Bitoria!... Bitoria!... já ganhou!!...

Dª V - Vitoria!!!... o meu nome é VITORIA!!...

TRCM - Ahhh!... sim! sim!... eu percebi à primeira!!... BITORIA!!... já não esqueço!!!... mas diga-me lá então!... foi a Srª quem fez se bufou… ou não foi??...

Dª V - Ah!... fui!... fui eu sim Senhor!!!... que isto aqui à noite… é uma barulheira que se pode!!... é toda a noite… toc! toc! toc! toc!!... que mais parece uma festa dos pauliteiros de Miranda!!!...

TRCM - Mas?... toc! toc! toc! toc!!... do quê??...

Dª V - É do chocalhar das costeletas!!… desses monte de ossos sem vergonha!... engalfinhados uns nos outros!!... olhe!... se vossemecê visse!!... às vezes… até faz faísca!!... desde que essa coisa!... a sexichupas!!... ou lá o que raio lhe chamam!... veio para aqui para a rua!!… nunca mais tive uma noite de descanso!!... ahh!... e a fila das reclamações ??!!...

TRCM - Reclamações??!... dos outros bizinhos?!...

Dª V – Nã Senhor!!!... daí… dos iscaletus!!... é um… porque a boneca insulavável… ou lá como é o nome dessas maganas de boca escancarada!… está sempre a furar!!!... outra… que o vibramor… lhe põe as costelas a bater castanholas!!... é outro… porque só têm uma cópia do filme… “orgia na tumba”!! loooooool... enfim!... se pode com o chinfrim… aqui à porta!!!...

TRCM – Bem… senhores tele-inspectadores... foi a reportagem possível… aqui e em directo de Santarém!!... o meu nome é Bitor Faísca!… com imagem de Tó-zé Míope!… e som de Serafim Toalha!!… e … tenham muito cuidado… com aqueles meninos… que se despedem das pessoas!… com um…

… até amanhã!!

1 comentário: