quinta-feira, 27 de março de 2008

Demência Colateral! (1%)

Hoje é manchete… em tudo o que é jornal… governo anuncia uma descida do IVA em……. 1%!!!...
U
auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!…
Y
upiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!…
N
ão é fantástico???… eu estou em extasie!… completamente fora de mim!!… perderam a cabeça!!... 1%!!... sim senhora!... isto sim!... é que é um verdadeiro sinal… do fim da crise!!!!...
E
u nem sei o que vou fazer… com tanta mufufa extra!… vou ter de pedir uma orientação à minha gestora de conta… de como aplicar os… oito euros e vinte e um cêntimos… que me vão sobrar ao final do mês!!… ora deixa cá ver!... invisto num PPR?!… ou tento a sorte na bolsa?!... ai!!... estou tão indeciso!!!.... ahhh!!... já sei… claro!... vou amortizar no empréstimo da casa… isso mesmo… aí sim… vai fazer toda a diferença!!! loooool…
E
u estava para comprar uns chanatos novos… mas já não compro!… vou esperar até Julho… ahhh pois!!!... assim ainda poupo uns bons… seis cêntimos!… loooooooool...
E
nfim… uma tristeza só!!... nós somos tão pequenos… tão pequenos… tão pequeninos… que mesmo com uma oportunidade (rara… diga-se!!)… de fazer um brilharetezinho… o máximo que nos sai… é uma miséria destas!… que mentes tacanhas!!... francamente… se isto é a melhor ideia do governo… para mostrar ao Zé povinho… que a recessão acabou!… mais valia estar quieto!!!...
M
as já se sabe… que as medidas deste governo… são directamente proporcionais… ao seu QI!!... assim sendo… é perfeitamente perceptível… este 1%!!... é o valor da soma do coeficiente de inteligência… de todos os membros do governo!! looooooooooooool…
… até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário