sexta-feira, 28 de março de 2008

Demência Colateral! (Télélé)

Eu… francamente… não estava a pensar escrever… sobre o tão badalado e debatido… caso de agressão (discutível) … da chavalinha do télélé vs Prof. de franciu!!...
M
assssssssss… fiquei espantado… com a decisão (em tempo record… note-se!)... do conselho disciplinar da dita escola!!…
O
ra então… a sentença foi a transferência (esperada… aliás)… da aluna para outra escola!!... até aqui tudo bem!!...
Q
uer dizer… tudo bem… dando um desconto… sobre se a conduta da Prof.… também terá sido a melhor(?)… quanto a mim… com uma boa percentagem de culpa… no desenrolar da situação!!... e um descontão… à conduta Ministério Publico… que se apressa a instaurado um processo… sem queixa apresentada!!... só porque o caso se tornou mediático!!… o que é… no mínimo… pôr o carro à frente dos bois!!...
M
assssssssss… voltando ao masss!!... além do castigo à aluna… a escola decidiu também… transferir o aluno que filmou toda a cena… com o telemóvel!!!... o aluno que filmou????... essa agora!!... mas porque cargas d’água???... então se não fosse o dito a registar a cena… este episódio… era apenas mais um… daqueles que acontecem a granel… todos os dias… em tudo que é escola!!!... sem que ninguém faça pífia!!... e ainda é castigado?!?!?!...
B
em… por esta ordem de ideias… se um gajo filmar um manfias… a gamar… ou a chinar um bacano qualquer… é considerado cúmplice!!... e também vai dentro… não??!...
E
ntão o chavalo… faz a reportagem em directo… posta no you tube (que é quase… serviço publico… no meu entender!!)… e é punido??!... o puto devia era de cobrar… e bem!... a utilização dessas imagens… pelas televisões… jornais… e revistas!!! (epá!!... depois 10% são para mim… tá?!... que eu é que tive a ideia!!!) loooooooool...
…até amanhã!!

Sem comentários:

Enviar um comentário